sexta-feira, 20 de abril de 2012

algo na madrugada...

Estava ouvindo umas músicas que nem tinham a ver com o tema e "do nada" veio a inspiração agora na madrugada... (não é para parecer profundo, poético, nem nada... apenas cru e direto! apesar dos clichês, é o que estou sentindo e querendo expressar agora... sei lá porque! rsrs)










TEORIAS E EXPLANAÇÕES

"Todos os livros que eu li
Nenhum me disse nada sobre você
Como eu poderia te entender
Como eu poderia te vencer
Tantas teorias implícitas e vazias
Tantas manchas em minha língua
Das palavras silenciadas
Devoradas pela fúria da hesitação
E a mágoa continua
Mas agora escondida
Embutida em cada passo
Consumindo nossos atos
Mas não me fez aflito
Pois ainda estou sorrindo
E sei que ainda vou ter a chance de cuspir
Tudo em sua face de uma só vez..."

 
O IMPACTO

"Não estrague o momento
Estou tentando buscar uma desculpa pra te defender
Fingir que esse mal que me fez
Tenha uma razão e um porque
Algo que mantenha sua imagem intacta
Ou pelo menos um pouco menos manchada
Algo que me conforte
Que escoe a realidade fria
E a torne mais fácil de engolir, doce ao paladar
E no fim não me incite a te destruir
Te tirar mais uma vez de mim
Não me obrigue a sufocar do pouco que ficou
Um câncer não se desfaz assim
Ao menos sem anestesia
Perdão é uma palavra linda
Mas não é tão simples como se diz
No dia da revanche, ao ver suas lágrimas
Talvez eu alegue legítima defesa
Eu tinha apenas uma faca, mas você várias palavras
Tão duras como o que teu peito guarda
Quem empurrou quem do abismo então?
Quem se fez de vítima para sair imune da situação?
Você semeou dor e quis colher perdão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário