domingo, 15 de abril de 2012

Ensaios... (intermináveis...)

Esses são alguns textos, frases, tentativas de poesia e letras de músicas minhas, que nunca tiveram completude, assim como eu: vazias... lacunais... incompletas...

A FLOR DA PELE

"Me transmuto em mil corpos
Mas continuo sem forma
Sem identidade, sem lugar
Procuro meu rumo
Fantasiando com horror
E prazer entre os ratos..."

SUBLIME

"Sublimo amores, pois não mais os tolero em mim
Jogo na arte o que não posso sentir..."
   
 
EFEITO

"O seu bater de asas causou uma tempestade
Em mim, em você, em todos nós
Estou sentindo os primeiros ventos de um furação
Então é melhor encontrar um novo abrigo
Com um coração que bata sem que você faça-o parar
Sem que você o faça sangrar..."


PRECE
"Hoje vou gastar mais uma prece
Poderia usá-la com quem merece
Mas tenho que me defender... de ti!"


LERNA

"Me acordei em outro lugar
Precisando cauterizar feridas
Mas sem amigos pra ajudar
Com alguma tocha pra acender
Algo que faça queimar

Mas pra que tanta pressa
Se ainda há muitas cabeças a rolar
Mas pra que desespero
Se já sabíamos que não podíamos ganhar"


CARDÍACO

"Essa dor... Não, isso não é uma parada cardíaca, é apenas amor..." 




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário